terça-feira, 24 de agosto de 2010

Açucaradas mudanças

Ai, que saudade da minha rotina aos 7 anos... quando a unica que precisava estar vestida com luxo era a boneca Susi porque toda tarde, ao voltar da escola, esbarrava com meu vizinho: o falso Ken; meu unico amor platônico era o Goku(apesar de todas as outras boas opções que me oferecia o desenho), um simples contorno da minha mão era pendurado na parede e minhas ambições se baseavam em brinquedos, doces e travessuras.
Não é que meus pais estavam certos? Eu realmente dou trabalho e continuo passando no dentista com freqüência. Infelizmente, todo o resto mudou. Agora, conheço os meus demônios e eles clamam por roupas bonitas, fazem meus amores platônicos se multiplicarem a cada semana e me deixam pensar que tudo o que faço não é bom o suficiente. Será que alguém pode me emprestar uma máquina do tempo?
Voltar pra época em que músicas infantis eram gravadas em fitas e ensinavam a escovar os dentes é o que quero, mas está tarde demais. Já me deixei levar pelas tentações que a noite oferece e, conciliar isso com as jujubas... é travessura.

Um comentário:

  1. Pinta no muro a infancia que não volta, e vai ser criança de novo. Mas pinta como criança, de gente grande o mundo já está cheio. Carrega jujuba no bolso pra onde quer que vá, gosto de sinceridade, inocência e pureza, não servem nos buffets de recepção. Agora veste sua alma com o vestido da boneca, e corre na chuva.

    ResponderExcluir